Faouaz Taha quer discutir GRAFFITI no próximo semestre

De plantão durante as férias parlamentares já que pertence à Comissão de Recesso, o vereador Faouaz Taha vai aproveitar este período para dar andamento aos futuros projetos. Entre eles, o Graffiti é Legal, que prevê espaços públicos destinados pela Prefeitura para esta arte na cidade. “Já lancei no meu Facebook um vídeo sobre o assunto para promover o debate com a sociedade a respeito. O projeto é considerado legal”, disse o vereador do PSDB(veja vídeo abaixo).

As conversas para eleições ainda não foram iniciadas e não há nada definido, de acordo com ele. Taha acredita que, neste momento, o presidente da Câmara, Gustavo Martinelli, seja a liderança de destaque do PSDB na Câmara. “Pela votação expressiva nas últimas eleições municipais e competência notória, eu apoio seu nome à candidatura para deputado estadual. Vejo que a permanência do nosso deputado Miguel Haddad na Câmara Federal. Necessitamos manter representantes da região em Brasília.

LEIA

LIGABÓ DIZ QUE CONTINUARÁ NO PÉ DO GOVERNO DO ESTADO

CRISTIANO LOPES MANTÉM TRABALHO COM GABINETE INTERATIVO

POLÍTICOS DO PSB DE JUNDIAÍ EM AGITAÇÃO TOTAL

VICE-GOVERNADOR PODE RACHAR PSB DE JUNDIAÍ E REGIÃO

Para Taha, este primeiro semestre foi de grande aprendizado e também de conquistas. “Consegui aprovação de meus primeiros projetos, como o de benefício aos ostomizados; a previsão da ronda escolar da Guarda Municipal na Lei Orgânica do município, além de algumas moções importantes, entre elas, a que apelou à Câmara Federal para que o pacote anticorrupção continuasse tramitando. Também fizemos a campanha ‘Rojão em Jundiaí não!’. Infelizmente, o projeto de lei foi rejeitado, mas mobilizamos muitas pessoas favoráveis e mostramos a força deste debate. Também realizamos um fórum sobre educação e uma capacitação solidária que arrecadou agasalhos ao Fundo Social”, lembrou o vereador.

A expectativa dele para o segundo semestre é de trabalho e continuidade neste aprendizado. “Esperamos levar adiante o debate sobre o graffiti e outros projetos já em estudo”, disse.