A Vitda Empreendimentos Imobiliários construirá um condomínio com 53 galpões modulares com escritórios prontos para serem usados, em Várzea Paulista. A obra, cujo nome será Vitda Business Park Várzea, ficará na região do Viaduto da Ponte Seca. Ainda não foi divulgado quando a construção terá início.
A empresa explica que fez um estudo de mercado o qual mostrou a inexistência de galpões de pequeno e médio porte com escritórios na região de São Paulo. Além disto, a Vitda detectou alta demanda de empresas prestadoras de serviços e pequenas indústrias para escritórios em condomínios fechados.
O empreendimento de Várzea é tratado como uma ‘promoção’. Os galpões serão modulares a partir de 260 m² chegando a 460 m². O condomínio terá mais de 70 mil m². Serão mais de 33 mil m² de construção. O local terá segurança 24 horas, 420 vagas de estacionamento, restaurante e três ruas com até 24 metros de largura.
Os galpões serão construídos em concreto pré-moldado o que, segundo a empresa, é eficiente e permite preços de venda abaixo do valor de mercado. Aliás, o site da Vitda não dá nenhuma informação sobre o início das obras, previsão de conclusão e estimativa de preço.
LEIA TAMBÉM:
AVENIDA ANTÔNIO FREDERICO OZANAM TERÁ TERMINAL DE CONTÊINERES ATÉ NOVEMBRO
CURSO DE VITRINISMO ENSINA TÉCNICAS PARA CRIAR DESEJO DE COMPRAR
INADIMPLÊNCIA TEM QUEDA EM JUNDIA, AFIRMA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL
Como públicos-alvo, a construtora cita fotógrafos, empresas de tecnologia, de impermeabilização, pintura, advogados, oficinas automotivas, empresas de construção, trabalho em metal, eletricistas, arquitetos, engenheiros, empresas de antenas de TV, ônibus, design gráfico, vidraceiros, I+D, carpintaria, transportes, carros seminovos, impressão, produtos equestres, encanadores, empresas metalúrgicas e condicionadores de ar.
A Vitda, empresa de origem espanhola, tem mais de 20 anos de experiência no mercado da construção e é especializada no desenvolvimento de Business Parks.