Habitação: Campo Limpo lança formulário

habitação

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio do Departamento de Habitação, acaba de lançar a Manifestação de Interesse Para Programa Habitacional: um formulário aberto ao público que tem como objetivo mapear e entender as condições e necessidades de moradia das famílias da cidade. Os dados cadastrados serão usados para a revisão do Plano de Habitação do município, cujo foco serão aquelas famílias que não possuem casa própria. Para se cadastrar e demonstrar interesse no programa, basta preencher o formulário clicando aqui.

Nesta primeira etapa do formulário, o responsável pela residência deve oferecer todos os dados que irão ajudar a Diretoria de Habitação a compreender a situação da sua moradia. É importante esclarecer que a inscrição não é uma garantia de moradia gratuita ou a participação em programas habitacionais, mas um mapeamento para que a Prefeitura entenda a situação da população no que diz respeito à moradia.

O formulário é permanente e não tem prazo final, portanto, as famílias cadastradas deverão atualizar seus dados anualmente, e na segunda etapa da ação, serão solicitadas informações mais detalhadas para filtrar cada vez mais aquelas que mais precisam de algum tipo de auxílio.

“Sabemos que muitas famílias sonham com a casa própria. Outras precisam de uma reforma, algumas precisam regularizar seus imóveis, enfim. São muitas necessidades, mas a Prefeitura de Campo Limpo Paulista só vai conseguir desenvolver novos programas, ou ir atrás de recursos, através da Manifestação de Interesse para Programa Habitacional”, explica a diretora de habitação, Carla Candia.

Conselho – As inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o período de 2024 e 2025 foram prorrogadas para até dia 18 de dezembro. Serão seis vagas disponíveis, divididas por segmento e, para se inscrever, o candidato deve imprimir a ficha de inscrição, que se encontra neste link, e levá-la preenchida aos locais citados acima.

A eleição será realizada no dia 8 de janeiro de 2024, com credenciamento das 9h às 10h e horário de votação das 10h às 12h, por meio de Assembleia Geral, que acontecerá na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Os resultados com nome dos candidatos eleitos serão afixados na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e divulgados no site da prefeitura. 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES