As inscrições para o último concurso público da Prefeitura de Campo Limpo lançado em 2023 acabam nesta quinta-feira(25). No total são oferecidos 15 cargos: agente de trânsito, carpinteiro, contador, coveiro, encarregado de manutenção e sinalização de trânsito, fonoaudiólogo, mecânico motorista de caminhão e veículos leves, operador de máquinas, pedreiro, pintor, serralheiro, técnico em segurança do trabalho, terapeuta ocupacional, topógrafo e trabalhador braçal.
Antes de fazer as inscrições, os candidatos devem observar atentamente as informações sobre as provas, em especial os requisitos mínimos de escolaridade e exigências constantes do edital, que pode ser acessado clicando aqui.
Para participar, o candidato deve obedecer às seguintes condições:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado ou português em condições de igualdade de direitos com os brasileiros; em caso de nacionalidade portuguesa, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do artigo 12, parágrafo 1º da Constituição Federal;
- Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da nomeação;
- Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino;
- Estar em situação regular com a Justiça Eleitoral;
- Comprovar escolaridade/pré-requisitos exigidos para o cargo e, quando se tratar de profissão ato da nomeação, apresentar o competente registro de inscrição no respectivo órgão fiscalizador;
- Não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública, achando seus direitos civis e políticos.
MEI – Já a Semana de Regularização para Microempreendedores(MEI) acaba nesta sexta-feira(26). A ação, uma iniciativa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista em parceria com o Sebrae, acontece na Unidade de Atendimento do Sebrae AQUI, na Avenida Alfried Krupp, 1025, no centro, das 8 horas às 16h30. A iniciativa oferece suporte e orientações aos microempreendedores individuais da região, ajudando-os a manter suas atividades conforme a legislação e a desenvolver seus negócios de forma sustentável.
Durante o atendimento no Sebrae Aqui, o MEI poderá consultar sua situação e receber orientações para fazer a regularização, evitando cobrança judicial de débitos e preservando seu enquadramento no Simples Nacional como MEI. Os empreendedores também poderão buscar atendimento para o envio da Declaração Anual de Faturamento e receber informações sobre parcelamento, desenquadramento e sobre a nova nota fiscal de serviços.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES