Neste sábado(31), no Sesc, tem show de Jane & Herondy

jane

A dupla Jane & Herondy se apresentará no Sesc Jundiaí no dia 31 de agosto, a partir das 19 horas. O casal promete ao público uma viagem aos anos de 1970. Músicas como “Vale a Pena”, “Eu te amo, tu me amas”, “Como é bom te amar” e a emblemática “Não se vá” estarão no repertório. De ritmos românticos ao forró, nos shows Jane & Herondy envolvem a plateia com descontração e alegria.(Foto: redes sociais Jane & Herondy)

CLIQUE AQUI E ACESSE O INSTAGRAM DE JANE & HERONDI

Documentário – Me Abraça Forte – curta-metragem documentário gravado em Jundiaí – fala sobre vivências afetivas na comunidade LGBT+, apresentando as histórias de duas protagonistas: Agu Agatha e Ever Ferreira. Ambas iniciaram as jornadas de transição juntas e, no documentário, compartilham suas experiências de vida e suas relações amorosas. A estreia do curta será no próximo dia 29, 19 horas, no Senac Jundiaí. A entrada será gratuita.

A diretora Bella Tozini, que mora em Cabreúva, fala da importância de compartilhar histórias como as de Agu e Ever: “Este documentário é um convite ao amor, em todas as suas vivências e expressões. A estreia contará com a presença das protagonistas Agu Agatha e Ever Ferreira, que participarão de um bate-papo após a exibição do filme, proporcionando ao público uma oportunidade de conhecer mais sobre suas histórias e desafios.

Teatro – Neste sábado(31), 20 horas, no Teatro Polytheama, Bianca Rinaldi e Junno Andrade apresentarão a peça “Casa, Comida e Alma Lavada”, que mostra de forma bem humorada o relacionamento do casal Tânia Mara e Luís Alberto ao longo de 20 anos de casamento. A peça oferece uma perspectiva única, alternando entre os pontos de vista feminino e masculino sobre situações cotidianas, enquanto satiriza os defeitos e manias de cada um. Dividida em episódios, a história começa nos tempos de namoro, quando Tânia Mara fala romanticamente ao telefone com sua amiga sobre o seu namorado.

À medida que avança para o casamento, a empolgação diminui e as conversas revelam uma visão menos entusiasmada sobre o marido. Eventualmente, pequenas peculiaridades como o hábito de Luís Alberto de usar meias pretas para dormir se tornam motivo de desdém por parte de Tânia Mara. Com diálogos separados direcionados à plateia, o casal expõe os altos e baixos do casamento, convidando o público a se identificar com suas experiências. O clímax da peça é alcançado quando Tânia Mara e Luís Alberto reconhecem os aspectos positivos de sua jornada juntos, revelando a beleza e a importância de compartilhar a vida com alguém por tanto tempo.

Ingressos à venda tanto nas bilheterias do Teatro Polytheama e do Centro das Artes, quanto na internet, por meio da plataforma Sympla.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES