A jornalista Valéria Nani enviou fotos e texto sobre a situação da estação rodoviária de Jundiaí nesta manhã. O local foi tomado por uma ‘cachoeira’. Ela também reclama do cheiro do esgoto. Leia a bronca da jornalista na íntegra:
Anos e anos de reclamação… E nada!
Chove e a ‘cachoeira turística’ da rodoviária aparece… invade a área dos passageiros, inutiliza banco – já tem pouco lugar pra sentar na área de embarque – e se os pés não estiverem protegidos vão ganhar um banho extra e sujo porque você vai ter que pisar nas poças que se formam…
O duro é ter que pagar taxa de embarque. Isso sem contar o cheiro de esgoto e as péssimas condições dos banheiros. A gestão anterior disse que era pra reclamar com a Socicam e tirou o corpo fora.
Quem contratou a Socicam? Papai Noel? Então esperemos até dezembro…. Quem sabe Papai Noel existe!
É bom deixar claro que qualquer prédio apresenta problemas com o passar do tempo. Carece de manutenção periódica. E de zelo dos usuários. Os administradores devem fazer a parte deles e nós, a nossa. Há responsabilidade das duas partes.
Pagamos taxa de embarque e impostos. Então, vamos brigar pela manutenção. Amo a minha cidade e não coloquei a questão com conotação política. Apenas quero providências e manutenção do equipamento que uso diariamente.
O que tenho visto nos últimos anos é uma total falta de respeito com os usuários. E uma péssima administração do equipamento. Mas ainda acredito em mudanças.
E torço para que um dia tenhamos vidros nas laterais para rebater o vento que castiga quem fica na área de embarque, principalmente no inverno, que logo chega, um caixa eletrônico 24 horas, banheiros decentes e manutenção diária do equipamento.
VEJA TAMBÉM:
A GRANDIOSIDADE DAS MANGUEIRAS DA AVENIDA SAMUEL MARTINS
UMA MESA, DUAS CADEIRAS. E CADÊ OS CLIENTES?
VACAS REVIRAM O LIXO EM BUSCA DE ALIMENTOS, EM VÁRZEA PAULISTA