O velório e sepultamento do engenheiro Luís Felipe Alves, morto no rompimento da barragem de Brumadinho há três anos, será nesta sexta-feira (6) das 8 às 10 horas, no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí. A informação é do G1.
O engenheiro era jundiaiense e tinha 30 anos quando morreu na tragédia, no dia 25 de janeiro de 2019. Ele trabalhava no setor administrativo da Vale havia três meses apenas. Os restos mortais foram encontrados na última segunda-feira(2). No dia seguinte, ele foi identificado pela arcada dentária.
O rompimento da barragem matou 270 pessoas. Com a identificação do jundiaiense ainda há cinco pessoas desaparecidas. A última identificação feita pela Polícia Civil de Minas Gerais ocorreu em dezembro do ano passado.
Segundo o G1, “Luís Felipe estudou engenharia química na Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos (SP). Depois, mudou-se para o Espírito Santo, onde passou a cursar engenharia de produção. Ele era funcionário da Vale na época da tragédia e trabalhava em Brumadinho. Para os amigos mais próximos, Luís Felipe tinha o apelido carinhoso de “Pivet” e era apaixonado pelo Paulista Futebol Clube, de Jundiaí. Nas redes sociais, ele não escondia o amor pelo futebol”.
VEJA TAMBÉM
CONCORRA A TRÊS PARES DE INGRESSOS PARA ‘DR. ESTRANHO’
ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI