O presidente do PL de Jundiaí, Adilson Rosa, está divulgando ato do ex-presidente Jair Bolsonaro, programado para o próximo dia 25, na avenida Paulista, em São Paulo. Além dele, os vereadores Antônio Carlos Albino(presidente da Câmara); Madson Henrique e Val Freitas, todos da mesma sigla, também estão postando o convite de Bolsonaro para a manifestação que começará às 15 horas.
Usando a camisa da seleção brasileira, o ex-presidente afirma que estará na Paulista “realizando um ato pacífico em defesa do estado democrático de direito. Eu peço a todos vocês que compareçam vestindo verde e amarelo. Não compareçam com faixas ou cartazes contra quem quer que seja. Neste evento, eu quero me defender de todas as acusações que estão sendo imputadas à minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento. Para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações. O que nós queremos? Deus, pátria, família e Liberdade”, afirma Bolsonaro.
Adilson Rosa, que é gestor da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Jundiaí, também postou uma foto ao lado de Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, e Bolsonaro(acima). “Unidos em defesa dos valores do Brasil! Como presidente do PL Jundiaí e coordenador regional do PL, ao lado de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, estamos comprometidos em promover a verdade, a liberdade e o progresso para nossa nação”, diz o gestor.
Albino postou o mesmo vídeo com a seguinte frase: “Na Avenida Paulista, às 15 horas. Todos nós juntos pela liberdade, pela nossa pátria, e pela democracia! De forma pacífica, vamos protestar contra toda essa falcatrua que estão fazendo em nosso país!”. Val Freitas postou: “Vamos juntos mostrar nossa união em prol da nossa bandeira: Deus, Pátria, Família e Liberdade!”. Madson perguntou nas redes sociais: “Eu irei(ao ato de Bolsonaro). E você?
O prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, que se filiaram ao PL de Bolsonaro em junho do ano passado, até o momento não fizeram divulgações sobre o ato na avenida Paulista. Parimoschi é o pré-candidato de Machado nas eleições municipais deste ano.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES