Recesso? Políticos do PSB em completa e total AGITAÇÃO

Os políticos de Jundiaí e região já estão de férias. O recesso começou. Só que eles estão longe daquilo que os eleitores imaginariam como tranquilidade. No PSB, a agitação é total. As discussões para saber quem será candidato a deputado estadual e federal já começaram. O vice-governador, Márcio França (foto acima), tem projetos que passam pela Câmara de Jundiaí e podem fazer o PSB ferver nos próximos meses. Ele é o presidente estadual do partido e almeja comandar o Palácio dos Bandeirantes, na sucessão de Geraldo Alckmin.

O ex-prefeito de Itupeva Ricardo Bocalon (foto abaixo), do PSB, estava na última quarta-feira em um shopping de Jundiaí. Ele e um grupo juntaram três mesas para conversar. Se o assunto era política, não se sabe. Mas Bocalon disse que é pré-candidato a deputado federal.

AGITAÇÃO

A assessoria do deputado estadual Júnior Aprillanti, também do PSB, informou que ele não entrará em férias e que, inclusive, já tem agenda definida para a próxima semana. Sobre eleições, a resposta é de que ainda é cedo para se tratar deste assunto. “Atualmente, quero fazer um bom mandato como deputado estadual, cargo que pretendo me candidatar novamente”, diz ele.

Mas, em se confirmando a candidatura de Bocalon para uma cadeira na Câmara dos Deputados e tendo Aprillanti a prioridade para a Assembleia Legislativa, o vice-governador Márcio França, terá de rever seus planos ou causará um desequilíbrio nas forças internas do partido.

Amanhã, entrevista com o vereador Antônio Carlos Albino, do PSB de Jundiaí, que já conversou com Márcio França. Se quiser, o vice-governador pode colocar fogo na disputa pelas pré-candidaturas do partido em Jundiaí e região.

AGITAÇÃO

 


LEIA TAMBÉM:

MARCHA CONTRA IMPUNIDADE SERÁ NO DIA 27 DE AGOSTO