Candidatos a prefeito falam sobre RETA FINAL da campanha

reta

No próximo domingo(6), os moradores de Jundiaí irão às urnas para escolher um novo prefeito e também 19 vereadores. Esta semana é a reta final para eles consolidarem votos e convencer os indecisos. Oficialmente, os candidatos colocaram as campanhas nas ruas e na internet no dia 16 de agosto último. O horário eleitoral começou no dia 30 do mesmo mês e terminará na próxima quinta-feira(3). Se Jundiaí tiver segundo turno, a votação será no dia 27 de outubro. O horário eleitoral será retomado no dia 11 e irá até o dia 25. O Jundiaí Agora conversou com os candidatos a prefeito para saber como será a reta final da campanha de cada um deles:

Higor Codarin(PSOL) – “A partir de segunda-feira(30) focaremos na campanha nas redes sociais com impulsionamento e panfletagens. Iremos aos bairros e terminais de ônibus, de manhã e no período da tarde. No sábado, véspera da eleição, faremos uma caminhada com nossos candidatos e apoiadores. A caminhada sairá do centro da cidade”, afirma o candidato.

*

Gustavo Martinelli(União Brasil) – “Assim como fez ao longo de toda a campanha, Gustavo Martinelli estará nas ruas durante essa reta final, ouvindo a população e apresentando suas propostas. Ele também visitará empresas para detalhar seu plano de governo, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Jundiaí. Nos próximos dias, serão realizadas passeatas e carreatas, e todas as atividades serão divulgadas nas redes sociais do candidato ao longo da semana. Paralelamente, Gustavo continuará apresentando suas propostas de forma clara e transparente na internet, mas seguirá priorizando o contato direto com os eleitores, fortalecendo sua presença nas ruas com uma campanha limpa e transparente”, informou a assessoria de comunicação de Martinelli, que teve o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE). Cabe recurso no TSE.

*

Silas Feitosa(PRTB) – “Deverei manter o modelo da campanha nesta reta final: todos os dias tiro um período do dia para caminhar nos bairros e falar com os moradores. Gosto muito deste contato e acabo, nestas ocasiões, falando até com 50 pessoas de cada vez. Estes eleitores têm a oportunidade conhecer um pouquinho das minhas propostas. Durante a noite farei reuniões com candidatos a vereadores, como está acontecendo desde o início da campanha. Também continuarei indo às comunidades evangélicas, cristãs, assistir cultos. Tenho afinidade com este eleitorado por ser de direita. Também é um momento de me ‘reabastecer’ espiritualmente. Vamos intensificar estes contatos nestes últimos dias. É mais cansativo, mas gosto muito. Minha equipe, que é pequena, trabalha com a colocação de faixas na cidade e com as redes sociais”, disse.

*

José Antônio Parimoschi(PL) – A assessoria de comunicação do candidato da situação divulgou nota informando que “nestes últimos dias de campanha teremos atividades de campanha nas ruas, em diversos bairros da cidade, visita a empresas e reuniões com moradores. A campanha pela internet seguirá forte, mostrando os projetos do candidato para o novo ciclo de desenvolvimento da cidade. É natural que se intensifique as agendas pela proximidade da eleição, com o corpo a corpo. Mas o trabalho segue em ritmo intenso desde o começo da campanha”.

*

Ricardo Bocalon(PSB) – “Vamos percorrer a semana toda nesta semana. Vamos levar nossa proposta e sempre lembrando a população que tenho apoio do Governo Federal já que sou o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do vice, Geraldo Alckmin. No período noturno farei reuniões nos bairros, sempre olho no olho com o eleitor. Na internet continuaremos o trabalho que estamos fazendo com impulsionamentos. Também iremos intensificar o nosso visual nas ruas. Esta será a semana decisiva e vamos mostrar que somos a oposição de verdade”. (Foto: chatgpt.com)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES