Servidores receberão o dobro do valor no cartão-alimentação

servidores

Excepcionalmente em dezembro, os servidores públicos da Prefeitura de Campo Limpo Paulista receberão uma gratificação natalina no vale alimentação, para compor a ceia. De acordo com o decreto nº 7202, o valor passa de R$600 para R$1.200 e será creditado para todos os servidores em atividade. Inativos e pensionistas não receberão o bônus. Já a equipe que integra o programa Ação Cidadão e Pró-Educa receberá a gratificação em bens alimentícios.

A iniciativa também aconteceu em 2022 e se mantém este ano, como forma de agradecimento por todo o empenho dos funcionários. “Graças a nossa equipe, a cidade está se transformando. Então essa é uma forma de agradecimento aos nossos colaboradores. Que todos possam ter uma ceia natalina digna, com muita confraternização e amor”, comenta o prefeito Luiz Braz.

Gestão Pública A Escola de Governo de Campo Limpo Paulista é uma iniciativa que traz aos servidores a oportunidade de se desenvolverem ainda mais como profissionais, através de treinamentos, palestras, capacitações e bolsas de estudo de pós-graduação, com o objetivo de capacitar o servidor para oferecer cada vez mais um serviço público de qualidade à população.

Este mês, os servidores contemplados começaram com as aulas de pós-graduação em Gestão Pública, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci(Uniasselvi). Ao todo, foram ofertadas 80 bolsas. Vale lembrar que, por meio da Escola de Governo, outros cursos e palestras já foram ofertados aos servidores, como ‘O Líder que Inspira’, Comunicação Não Violenta, Libras, entre outros.

Fechado até dezembro – O cartório eleitoral de Campo Limpo Paulista, estará fechado no período de 24 de novembro a 1º de dezembro para alistamento, transferência e revisão, bem como para atendimento virtual (Título NET). Aqueles que precisam emitir o título de eleitor ou regularizar documentos cancelados têm até o dia 23 de novembro para procurar a 344ª Zona Eleitoral do município. 

A atualização de dados cadastrais, inclusão de nome social e transferência do título também só estarão disponíveis até o próximo dia 23 ou novamente após o dia 4 de dezembro.

O edital nº 53/2023 prevê que o cadastro eleitoral fique fechado durante esses seis dias úteis. A medida é necessária devido ao remanejamento dos eleitores de Jarinu, que, por determinação do Tribunal, passam a ser atendidos na Zona Eleitoral 344ª de Campo Limpo Paulista.

No entanto, para acessar alguns serviços, como tirar ou renovar passaporte, obter empréstimos em instituições bancárias, tomar posse em cargo público, receber benefícios sociais, efetuar matrícula em escolas e faculdades, tirar o CPF, realizar recadastramento como contribuinte isento e outras situações, o eleitor precisa comprovar que está em dia com a Justiça Eleitoral. Portanto, quem precisa apresentar a certidão de quitação eleitoral deve seguir os dias de atendimento disponíveis.

A Zona Eleitoral 344ª de Campo Limpo Paulista está localizada na Avenida Manoel Tavares da Silva, 197, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES