Mais vereadores de Jundiaí mudaram de partido nos últimos dias. Faouaz Taha deixou o PSDB e se filiou ao PSD. Kachan Júnior saiu do União Brasil e assinou com o Republicanos. Já Romildo Antônio, que era do PDT, agora fará parte da bancada do PSDB. Edicarlos Vieira, que era do PP, foi para o União Brasil. O vereador Douglas Medeiros abriu a janela partidária saindo do PSDB e se filiando ao PL.
Aliás, o Partido Liberal de Jundiaí conta com sete vereadores, incluindo Douglas, formando a maior bancada: Antônio Carlos Albino, presidente da Câmara; Quézia de Lucca; Leandro Palmarini; Val Freitas; Madson Henrique e Cícero Camargo. O PSDB fica com dois vereadores: Paulo Sérgio Martins, que já anunciou que não deixará a sigla, e Romildo Antônio. Segundo o site da Câmara, as outras bancadas são formadas por Dika Xique Xique e Rogério Ricardo(Podemos); Cristiano Lopes e Márcio Cabeleireiro(PP); Edicarlos Vieira e Daniel Lemos (União Brasil), Marcelo Gastaldo(PRD); Kachan Júnior e Roberto Conde(Republicanos).
Frente – Na tarde da última segunda-feira, dia 1º, a Frente Parlamentar em Defesa da Família e da Vida realizou reunião para abordar as mudanças contidas no Plano Nacional de Educação (PNE) e Sistema Nacional de Educação (SNE).

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Antonio Carlos Albino; o presidente da Frente Parlamentar, Douglas Medeiros e os vereadores Faouaz Taha, Madson Henrique e Rogério Ricardo.
SAIBA DETALHES SOBRE O QUE FOI DISCUTIDO NESTA REUNIÃO
O evento contou com a participação remota da Professora Cássia Queiroz, do especialista Carlos Vinícius Reis e do Professor Doutor Jean-Marie Lambert. Presencialmente no Plenário da Câmara palestrou a Doutora Adriana Marra. O evento foi transmitido ao vivo pela TV Câmara Jundiaí. Clique aqui para assistir a reunião na íntegra….
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES