Sessão desta terça-feira(28) terá VETO E PROJETO do prefeito

VETO E PROJETO

A próxima sessão da Câmara Municipal de Jundiaí, terça-feira(28) terá um veto e um projeto do prefeito Luiz Fernando Machado, seis projetos de lei, um projeto de denominação de rua e duas moções.

Machado vetou integralmente o projeto do vereador Edicarlos Vieira(os dois na foto ao lado) que denomina como rua Silvestre Soares a via localizada na marginal da rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, com início na avenida Francisco Nobre, no Medeiros.

O quinto item da pauta, também de autoria do prefeito, trata de modificações do Programa Municipal de Doação de Alimentos.

Também serão votados os seguintes projetos:

– Autorização para criar área de lazer e encontro para jovens, de autoria de Márcio Petencostes de Souza.

– Altera a Lei 8.351/2014, que instituiu Normas de Defesa e Bem-Estar Animal, para acrescentar e detalhar vedações às condições de manutenção de animais domésticos, de autoria de Antônio Carlos Albino e Romildo Antônio da Silva.

– Criação da Campanha de Conscientização sobre a Destinação Correta de Animais Domésticos Mortos, de Leandro Palmarini e Paulo Sérgio Martins.

– Revogação de leis aprovadas em 1952 e 1955, de autoria de Douglas Medeiros.

– Alteração de lei que cria incentivos à adoção de menores desamparados, para prever a Campanha Municipal de Divulgação e Incentivo da Adoção de Crianças e Adolescentes.

A Câmara Municipal de Jundiaí fica na rua Barão, 128, no centro. A sessão começa sempre às 18 horas.

VEJA VÍDEOS

SANGRAMENTO VAGINAL ANORMAL. O TEMA ABORDADO PELA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD NESTA SEMANA

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES