Câmara de Jundiaí fará três AUDIÊNCIAS neste mês

câmara

No próximo dia 19, às 14h, a Câmara Municipal de Jundiaí realizará audiência pública para debater o projeto de lei14.810/2025, de autoria do vereador Tiago da El Elion, que altera a lei 9.321/2019, que revisou o Plano Diretor do Município de Jundiaí. O projeto do parlamentar inclui incluir a cobrança de taxas a empreendimentos com edificação, bem como para loteamentos.

Já no dia 22, às 18h, será realizada audiência pública para debater o projeto de lei 14.882/2025, de autoria do vereador Henrique do Cardume, que institui a Política Municipal de Promoção dos Direitos e da Atenção Integral às Pessoas Idosas LGBTI+.

Por último, no dia 24, às 18h, será realizada audiência pública para debater o projeto de lei 14.923/2025, de autoria do vereador Cristiano Lopes, que altera a lei 2.608/1982, que incluiu a “Feira da Amizade de Jundiaí” no Calendário Municipal de Eventos, para definir objetivos e formas de realização.

A Câmara de Jundiaí fica na rua Barão, 128.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES