Letícia Sabatella cantará com a OMJ, no Polytheama

letícia

A atriz Letícia Sabatella e o pianista Paulo Braga se apresentarão com a Orquestra Municipal de Jundiaí(OMJ), no próximo dia 29, a partir das 20 horas, no Teatro Polytheama, em Jundiaí. Letícia também atua como cantora. Ela apresentará clássicos como Non, je ne regrette rien, famosa com Edith Piaf; Clube da Esquina nº 2(Milton Nascimento e Lô Borges); Mutante e Agora só Falta Você(Rita Lee), além de músicas de própria autoria: Tonteira e Silent Kindness.

O ensaio deste espetáculo será aberto e acontecerá na sexta-feira (28), a partir das 14h, também no Teatro Polytheama. Os ingressos serão gratuitos e estarão disponíveis a partir das 10h30 do dia 28 na bilheteria e totens eletrônicos do Centro das Artes (rua Barão de Jundiaí, 1.093 – Centro) e pela internet, por meio da plataforma Sympla; e a partir das 14h, na bilheteria e totens eletrônicos do Teatro Polytheama.

Letícia Sabatella nasceu em Belo Horizonte, viveu no interior de Minas Gerais e, depois, em Curitiba, onde cresceu e passou a se interessar por arte. Teve as primeiras experiências nos palcos nos anos 1980 e firmou-se na televisão na década seguinte. A estreia em novelas foi como a prostituta Taís de O Dono do Mundo (1991), com grande destaque na Globo. Acumulou protagonistas nos anos seguintes, incluindo a minissérie Agosto (1993) e o remake de Irmãos Coragem (1995). Fez ainda A Muralha (2000), O Clone (2001), Páginas da Vida (2006), Caminho das Índias (2009), Órfãos da Terra (2019), entre outras produções.

Paralelamente à carreira na TV, tem também uma carreira como cantora. Chegou a participar da terceira temporada do talent show Popstar, em 2019. Além das aparições na televisão, também acumulou dezenas de filmes e peças no currículo. Em 2021, integrou o elenco de Nos Tempos do Imperador.

Paulo Braga é jundiaiense, formado em piano pelo Conservatório de Tatuí e foi o responsável pela criação do Departamento de Música Popular, que coordenou até 1994. Foi professor da Unicamp e exerceu a função de Coordenador Artístico e Pedagógico na EMESP – Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo) de 2009 até 2023. Como professor, já participou de festivais em Tatuí, Curitiba e Ourinhos e ministrou workshops na Juilliard School em NYC, se apresentando na programação do Carnegie Hall.

Espumantes – O Espaço Expressa recebe neste final de semana a 1ª edição do “Sunset Jundiaí”, festival com entrada gratuita que irá reunir os produtores de espumantes da cidade. A programação terá os seguintes horários: nesta sexta-feira (14), das 18h às 22h; no sábado (15), das 15h às 22h; e no domingo (16), das 11h às 21h.

A iniciativa é uma realização da Associação Entre Serras e Vinhos de Jundiaí e conta com os apoios da Secretaria Municipal de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (SMAAT) – por meio do Departamento de Fomento ao Turismo -, do Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí (Comtur) e da Rota Turística do Vinho.

Para garantir o espumante local, a estrela do festival, nove vinícolas da Rota do Vinho confirmaram presença na programação. São elas: Beraldo di Cale, Brunelli, Castanho, Fontebasso, Martins, Oliveira, Português, Vendramin e Saccomani.

Já o melhor da gastronomia local ficará por conta dos “food trucks”, produtores da tradicional coxinha de queijo de Jundiaí e dos expositores do Empório de Jundiaí. A programação irá reunir também apresentações musicais, atrações para toda a família e, no sábado (15) e domingo (16), às 17h30, o tradicional Brinde ao Pôr do Sol.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES