O delegado-vereador Paulo Sérgio Martins ainda não definiu se será candidato mais uma vez. Ele explica que a decisão não depende dele. Alguns grupos, entre eles a Umbanda, definirão se deve continuar ou dar lugar para outro nome. A candidatura dependerá destas bases. A definição só virá mesmo no início de abril.
Isto não impede, porém, que o vereador – hoje no Cidadania(CID) -, faça enquetes divertas pelas redes sociais. Vez por outra ele pergunta se deve se candidatar ou não. A maioria argumenta que ele deve disputar as eleições. O grande número de apoiadores é facilmente explicado: quem segue Paulo Sérgio Martins nas redes é seu ‘amigo’ e, portanto, quer vê-lo mais quatro anos na Câmara, independentemente das vontades das bases que dão sustentação ao vereador.
Em 2008, já com aproximadamente 30 anos na Polícia Civil, o delegado candidatou-se “ao ver que alguns problemas não tinham solução e nem a quem se recorrer”, conforme diz seu perfil no site da Câmara. Ele foi eleito. E reeleito em 2012 e 2016, respectivamente. Se for candidato e conseguir a reeleição, será o quarto mandato do vereador-delegado.
VEJA TAMBÉM
SAIBA O QUE PODE CAUSA CANDIDÍASE NESTE VERÃO. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO
NA FISK DA VILA VIRGÍNIA, NA RUA DO RETIRO, PARCERIA ESPECIAL COM A CDL
VEJA COMO FOI A 103ª FORMATURA DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI