Peça sobre BEZERRA de Menezes, em Jundiaí, neste mês

BEZERRA

A Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro, na rua Barão de Jundiaí, 1093, receberá a peça “Dr. Bezerra de Menezes, o apóstolo do Espiritismo, história narrada por Chico Xavier”, nos próximos dias 27 e 28 deste mês, sempre a partir das 20 horas. A classificação do espetáculo é livre.

Os ingressos custam R$ 100. Quem comprar até o dia 26 de março pagará R$ 40, cada. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias e totens eletrônicos do Centro das Artes e do Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro) e pela internet, por meio da plataforma Sympla.

A direção da peça é de Genes Holder. No elenco: Albino Ventura, Bia Miranda, Daniele Helfstein, Deborah Lima, Dudu Lima, Efigênia Armendani, Elysa Reckers, Gus Cavalcante, Laura Almeida, Maria Eduarda, Milton Ostronoff e Pablo Guanaes.

“Dr. Bezerra de Menezes, o apóstolo do Espiritismo, história narrada por Chico Xavier” explora episódios marcantes da vida dessa figura emblemática, Revelando um pouco da trajetória de um homem que se dedicou ao altruísmo e à espiritualidade, abordando ainda seus conflitos pessoais, dilemas éticos e as dificuldades enfrentadas ao longo de sua vida.

Bezerra foi médico e político, atividades nas quais ele demonstrou compaixão e empenho em ajudar os mais necessitados, mesmo em tempos difíceis, motivo pelo qual ficou conhecido como “o médico dos pobres”.

A peça também mostra a importância do Dr. Bezerra de Menezes como divulgador do Espiritismo, recebendo o apelido de “o Kardec brasileiro”, além de evidenciar a conexão espiritual dele com Chico Xavier. A narrativa conduz o público a realizar uma reflexão sobre a importância da caridade, da fé e o impacto duradouro de Bezerra de Menezes na história e na cultura brasileira.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES