
Eduardo Piress(ao lado) deu algumas dicas de como será a moda do Verão 2023 para cabelos. Ele é cabeleireiro há mais de 20 anos. Entre uma visão geral e muitos detalhes, Du, como é carinhosamente tratado pelas clientes, afirma que teremos madeixas douradas, amendoadas e as claras trazendo o loiro dos sonhos, o super blondies(foto principal), que é uma cor igualada em tons quentes ou frios.
Sobre comprimentos, ele salienta que serão diversificados e bem desconectados em texturas lisas e cacheados variados, com uma forte tendência para cabelos lisos, com naturalidade, sem finalização.
As franjas, acrescenta o cabeleireiro, farão diferença já que terão os mais variados cortes, em comprimentos laterais, medianos ou na altura dos olhos, sempre desfiadas e com despretensiosa desconexão.
Os cabelos curtos continuarão em alta, especialmente o estilo undercut, elaborados com a base do acabamento do corte feito com máquinas, trazendo franjas alongadas em várias alturas.
Os cacheados ainda serão sensação, com naturalidade em vários comprimentos, além de trazerem muita energia em pontos de luz. Ou seja: clareamentos específicos para cachos, indo de nuances mais fechadas às mais intensas e iluminadas.
LEIA OUTRAS DICAS DE MODA COM CRIS HAUTZ CLICANDO AQUI
Eduardo Piress fala também sobre tratamento capilar. “Para investir em produtos você precisa avaliar e descobrir do que seu cabelo precisa. Se é nutrição, cauterização, reposição de massa ou ainda um corte regenerador e aí acertar no tratamento, sempre com orientação de bons profissionais”, alerta ele.
E se você quiser seguir essa tendência de cabelos super clareados, vai precisar, com certeza, de tratamentos para apresentar seu loiro deslumbrante ao Verão 2023.

CRISTINA HAUTZ
Formada em Desenho de Comunicação e Arte e Fotojornalismo. Trabalhou por 30 anos na área jornalistica, atuando em diversos jornais do interior e da capital como repórter-fotográfica. Assinou colunas importantes por 10 anos, onde trazia novidades de beleza, do mundo da moda, cotidiano artístico e assuntos gerais. Atuou como produtora de moda, criação de estilo e produção de imagem para revistas com trabalhos desenvolvidos na Europa, Caribe, e vários lugares do Brasil. Também atua na área das artes plásticas tendo efetuado exposições no Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Rui Barbosa em Jundiaí e na Galeria Lucas Foletto de Florianópolis, Santa Catarina. Integrante da Academia de Letras e Artes de Jundiaí.
VEJA TAMBÉM
ESTACIONAMENTO, NO CENTRO DE JUNDIAÍ, VIRARÁ RESIDENCIAL, LOJAS E HOTEL
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES