COBRANÇA colocou carreata contra Congresso e STF na Nove de Julho

COBRANÇAS

A cobrança de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro fez com que os organizadores da manifestação contra o Congresso e o STF mudassem de ideia e realizassem uma carreata ontem(15), na avenida Nove de Julho, em Jundiaí.

O evento foi desmarcado depois do pronunciamento do próprio presidente, na quinta-feira(12). O coronavírus foi citado por Bolsonaro, que deixou claro apoio às manifestações programadas mas disse que era necessário pensar na saúde de todos.

Segundo Juliano Tinoco, um dos organizadores locais, no sábado à noite foi decidido que a manifestação seria feita mesmo sem o aval do presidente. Bolsonaro, que está em quarentena, acabou indo numa delas.

“Com a cobrança decidimos fazer uma carreata. Como as pessoas ficaram dentro de seus veículos, não houve risco nenhum de contágio da doença”, disse Juliano. O evento foi positivo para ele. O organizador informou que o ato contou com aproximadamente 150 veículos.

Quanto às críticas de que estariam colaborando com a propagação do coronavírus, Juliano Tinoco afirmou que isto já era esperado. “Aqui existem sindicatos fortes, ligados ao PT, a CUT, todos alvos da Lava Jato”, concluiu.(Fotos: Marco Antônio Silva)

VEJA TAMBÉM

FAMÍLIAS: OS CINCO OBJETIVOS DO ENCONTRO DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

BEM DITA MULHER, NA FISK DA RUA DO RETIRO, SERÁ DEMAIS!

QUEM PODE SER VÍTIMA DO CORONAVÍRUS? MÉDICA EXPLICA TUDO. VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI!

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI