CONSERVADORES farão carreata em Jundiaí hoje(7)

conservadores

Integrantes de três movimentos que se intitulam conservadores realizarão, em Jundiaí, ato político neste Sete de Setembro, dia em que o Brasil comemora 200 anos de Independência. A carreata, com pelo menos dois carros de som, terá início às 10 horas no estacionamento ao lado do Parque da Uva, conforme material usado na divulgação. Neste ano não haverá desfile em Jundiaí.

Alex Timóteo(foto), fundador e coordenador do Movimento Jundiaí Conservador, explicou que a carreata percorrerá a as avenida Jundiaí, Nove de Julho e rodovia Geraldo Dias. O encerramento, com nova concentração, será na Prefeitura.

SAIBA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTE DIA SETE DE SETEMBRO

Nas redes sociais, Alex tem vários vídeos que tratam do ato nesta quarta-feira. Embora ele explique que a manifestação tem como objetivo celebrar o bicentenário da Independência, os conteúdos têm fundo político. Num num dos vídeos, do dia 23 de agosto, ele comenta o que considerou como “terrível notícia” a divulgação de conversas de empresários “geradores de empregos e impostos vítimas de ação do ministro Alexandre de Moraes, o inquiridor do país. Eles tiveram (reveladas) conversas privadas num grupo de WhatsApp. Estamos vivendo momentos terríveis”. Depois de pedir votos para o presidente Jair Bolsonaro, Timóteo conclamou os conservadores a se manifestarem no Dia da Pátria. “É nossa obrigação estarmos nas ruas no dia Sete de Setembro. Ministros do STF estão sendo ditadores. Não podemos chegar ao extremo de o país ser fechado por comunistas. Vamos lutar pelo nosso país enquanto é tempo”, disse ele.

QUER SABER COMO ERA A VILA DE JUNDIAHY HÁ 200 ANOS? ENTÃO, CLIQUE AQUI!!!

Em outro vídeo, do último dia 2, o responsável pelo Movimento Jundiaí Conservador faz novos ataques ao Supremo Tribunal Federal. Ao relembrar o episódio envolvendo empresários, ele afirmou que “estamos vivendo uma ditadura da toga. Alexandre de Moraes acha que é o grande rei do país. Começou assim na Venezuela, perseguindo alguns e muitos não deram bola. Hoje, aquele país está tomado pelo comunismo”.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES