CORPO de suspeito de feminicídio é encontrado

CORPO

FACAS E PEDRASO corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25) em Francisco Morato. Trata-se, possivelmente, de Paulo Almeida dos Santos, acusado de assassinar, horas antes, a namorada, Priscila Rodilingue de Souza(foto ao lado), atacada provavelmente com golpes de facas e pedras em Campo Limpo Paulista.

O caso havia sido registrado como feminicídio. O primeiro no município desde o começo do ano. Já o namorado estava foragido. Ele chegou a ser procurado pela polícia, até seu corpo ser possivelmente encontrado em uma área de mata do Parque Santana, em Francisco Morato, na divisa com Campo Limpo Paulista. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Sobre o feminicídio, em depoimento à polícia, o pai da vítima diz que o namorado esteve na casa de Priscila. O casal teria discutido por causa de ciúme. Santos e a mulher saíram. Minutos depois, os parentes encontraram Priscila ferida gravemente.

Priscila morava em Francisco Morato. Devido à proximidade com Campo Limpo, porém, ela foi trazida para o hospital da cidade vizinha.

A Polícia Científica foi até o local e apreendeu uma faca e pedras que provavelmente foram usadas no crime. Já o setor de investigação da Polícia Civil de Campo Limpo Paulista (Rogério, Almir, Aladim e Vanderlei) registrou o caso como feminicídio, por determinação do delegado Adalberto Ceolin.

Guarda Municipal prende assassino de mulher em Jundiaí – Foi preso nesta quinta-feira o homem que confessou a morte de Rita de Cássia, de 40 anos, cujo corpo foi encontrado no último dia 18 na Vila Comercial, em Jundiaí.

A mulher estava desaparecida havia 23 dias. Ao ser encontrada, tinha ferimentos na cabeça. Já ao ser preso, Gilson de Fátima Marinho, 42, disse ter atacado a mulher, dando três pedradas em sua cabeça. Sobre o motivo, afirmou ter sido por causa de drogas.

Guardas municipais do Apoio Tático (Danilo, Matos e Cruz) foram responsáveis pela prisão do homem. Segundo a GM, ele foi achado em sua casa, na Vila Maringá, e não ofereceu resistência.

Velho conhecido da polícia, Marinho chegou a cumprir 17 anos de prisão. A condenação veio em processo em que ele foi acusado de assassinar uma cadeirante, além de abusar sexualmente da mulher.

Ele foi levado ainda nesta quinta ao 6º DP, que registrou o caso de assassinato. A unidade também conseguiu contra o homem um mandado de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias. A recolha foi feita em uma cela do Centro de Triagem de Campo impo Paulista, onde a medida judicial deve ser cumprida.(Textos: Geraldo Dias Netto)

VEJA VÍDEOS

QUAL A PERIODICIDADE PARA IR AO GINECOLOGISTA, DRA LUCIANE WOOD?

CORRETOR CAMPOS SALLES: COM EXTRATO BANCÁRIO É POSSÍVEL COMPRAR UM IMÓVEL!

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS

PROFESSOR MAURÍCIO FERREIRA: O ROSA É O ALICERCE DA VIDA DELE

FOTÓGRAFO MÁRIO SÉRGIO ESTEVES APRENDEU LINGUAGEM DA PUBLICIDADE NO ROSA

UM TERÇO DA VIDA DE DANIEL FOI NO ROSA

“O ROSA FOI A BASE PARA MINHA PROFISSÃO”, AFIRMA RENAN

PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE

KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU

UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA

JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE

CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!

JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO

FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES