Encapuzados espancam e MATAM marceneiro durante roubo

Mais um caso de violência contra idosos em Jundiaí: três homens encapuzados espancam e matam um marceneiro de 58 anos. A vítima é Luiz Carlos de Araújo (foto acima). Os ladrões invadiram a casa dele, no jardim do Lago, por volta das 21 horas de ontem. Araújo; a esposa de 52 anos e um casal de vizinhos com mais de 70 anos, estavam sentados em cadeiras na calçada. Na noites quentes eles tinham o hábito de conversar na rua. Todos foram obrigados a entrar na residência.

Segundo o boletim de ocorrência, os acusados chegaram em um Opala cinza. Armados mandaram as quatro vítimas entrar na casa do marceneiro. Segundo parentes, Araújo foi levado até um dos quartos e violentamente agredido. Ao sair, o marceneiro estava ensanguentado. Pelo menos três tiros foram disparados. A família acredita que Araújo possa ter sido atingido por um deles. Só o exame do Instituto Médico Legal (IML) comprovará se ele morreu por causa do espancamento ou pelo disparo.

VEJA TAMBÉM:

DUAS CASAS COM IDOSOS SÃO ASSALTADAS EM APENAS UMA HORA

DOIS PRESOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A CARRO-FORTE

PADRASTO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS

MOTORISTA FOGE APÓS BATER EM DUAS MOTOS NA AVENIDA NOVE DE JULHO

Os criminosos levaram uma televisão, as alianças do casal e R$ 300. Eles fugiram no Opala em direção à avenida Samuel Martins. Os vizinhos que estavam com Araújo passaram mal e tiveram de ser hospitalizados.

Invasão, espancamento e morte: bandidos roubaram e fugiram
Invasão, espancamento e morte no jardim do Lago, em Jundiaí: bandidos violentos roubaram e fugiram em um Opala

No início desta manhã, parentes e amigos consolavam a viúva de Araújo. Ela não teve condições de falar com a reportagem do Jundiaí Agora. Conhecidos informaram que o corpo do marceneiro provavelmente será sepultado na cidade de Pitangueiras, na região de Ribeirão Preto, onde a vítima nasceu. O horário ainda não está definido.

O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí. Informações que possam levar aos assassinos de Luiz Carlos de Araújo podem ser dadas pelo telefone (11) 4521 6806 ou pelo Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar.