PSL apoia manifestação pró-Bolsonaro neste domingo(15)

MANIFESTAÇÃO

Pelo menos numa coisa as duas alas do PSL de Jundiaí – que são adversárias – têm uma coisa em comum: ambas apóiam a manifestação deste domingo(15). O evento será no bolsão da avenida Nove de Julho, a partir das 10 horas. O protesto defenderá as declarações do general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, que chamou o Congresso de ‘chantagista’.

O presidente do partido e pré-candidato a prefeito, o auditor fiscal Marcus Dantas, divulgou nota informando que “nós, do PSL, somos o maior partido de apoio do governo Bolsonaro. E estamos sempre ao lado do povo na defesa da democracia e uma administração pública sem corrupção. Nossos filiados tem total autonomia para participar da manifestação deste dia 15 em prol do Brasil”.

Já Andrea Seixas, que foi candidata a deputada nas últimas eleições e é casada com o empresário Carlos Valli, divulgou nas redes sociais que pretende ir à manifestação. Valli chegou a ser presidente do PSL de Jundiaí e foi destituído, dando lugar a Dantas. A postagem de Andrea traz a foto de Bolsonaro e o seguinte texto: “Jundiaí vai parar para apoiar presidente. Grupo Bolsonaro Jundiaí”.

Ainda nas redes sociais, o Movimento Direita Interior de Jundiaí, que sempre apoia o presidente Bolsonaro, ainda não fez nenhuma divulgação sobre o protesto do dia 15. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

VEJA TAMBÉM

NA FISK DA VILA VIRGÍNIA, NA RUA DO RETIRO, PARCERIA ESPECIAL COM A CDL

QUEM PODE SER VÍTIMA DO CORONAVÍRUS? DRA. LUCIANE WOOD EXPLICA TUDO EM VÍDEO. CLIQUE AQUI

VEJA COMO FOI A 103ª FORMATURA DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI