PM salva mulheres que seriam julgadas por TRIBUNAL DO CRIME

TRIBUNAL DO CRIME
Policiais militares resgataram em Campinas três mulheres mantidas como reféns que seriam trazidas a Jundiaí para serem julgadas por um tribunal do crime, organizado por uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios de todo o país.
Quatro homens foram presos em flagrante. Um deles informou que o “julgamento” ocorreria no Jardim São Camilo, em local que identificou como “torneira” (ponto de drogas), e que aguardava para levar as mulheres, uma vez que fazia parte da facção criminosa na função de “disciplina” na região de Campinas.
As vítimas foram encontradas em uma residência na rua Quatro, no bairro Cidade Singer, por PMs do 47º Batalhão. Estavam todas em um pequeno quarto, onde foram colocadas após serem sequestradas horas antes.
Já o tribunal do crime seria realizado às 9h desta segunda-feira (1º), conforme contou o integrante da facção. Segundo a PM, ele foi encontrado saindo do imóvel, dentro do qual as mulheres e outros três comparsas foram achados.
A descoberta foi feita após a Polícia Militar ser informada de que uma mulher havia sido espancada no bairro. Com múltiplas fraturas pelo corpo, ela foi levada ao hospital, mas não conseguiu conversar com os militares, escrevendo apenas, com muito esforço, uma carta com as características do agressor.
Ela não informou se também foi mantida em cárcere privado com as outras três mulheres, mas buscas no local ao responsável pelo espancamento possibilitou o encontro de um dos homens saindo da residência, de onde foram ouvidos gritos de socorro.
A PM ainda não sabe a motivação dos criminosos. Durante esta manhã, a ocorrência estava sendo registrada na 2º Seccional, onde os três quatro homens foram autuados em flagrante. O crime é inafiançável.(Texto: Geraldo Dias Netto)

VEJA VÍDEOS

QUAL É O MELHOR ANTICONCEPCIONAL? A GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA!

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS

UM TERÇO DA VIDA DE DANIEL FOI NO ROSA

“O ROSA FOI A BASE PARA MINHA PROFISSÃO”, AFIRMA RENAN

PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE

KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU

UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA

JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE

CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!

JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO

FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES