Um ano depois de ter ganhado prêmio em Praga, na República Tcheca, a Wise Advisors novamente está entre as melhores do país.
É a quarta vez em quatro anos que a empresa é premiada e consolida-se entre os melhores escritórios no segmento da rede da XP Investimentos, que conta com mais de 600 escritórios espalhados pelo Brasil.
Diogo Yamassake, sócio da Wise e gestor do escritório de Jundiaí, esteve na solenidade Top 2019 promovida por uma das maiores seguradoras do mundo. A festa desta vez foi no hotel Hilton, em Honolulu, no Havaí. Depois, ganhou mais um prêmio(ver texto abaixo).
Representantes de 14 escritórios estavam presentes. “A nossa empresa é especializada em planejamento, tem os melhores investimentos e trabalha também com proteção, em especial, o seguro de sucessão patrimonial, uma novidade no Brasil e cujo interesse vem crescendo a cada dia”, explica.
Por falar em investimentos, a Wise está perto de alcançar 1 bilhão de reais sob custódia em investimentos dos clientes na XP. “Era uma meta para o final do ano que vem, mas devemos alcançar nos próximos dias” afirma Diogo.
Em breve, a Wise Advisors também crescerá fisicamente deixando a atual sala no The One, pertinho da avenida Jundiaí, e irá para uma sede com o tripo do tamanho, no mesmo condomínio empresarial. Isto quer dizer que o atendimento personalizado será também ampliado.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A WISE ADVISORS
Produtos – O seguro de sucessão patrimonial dá liquidez imediata, de acordo com Diogo, para os gastos com taxas e impostos para os herdeiros quando os patriarcas da família – muitas vezes donos de empresas – morrem. “Existem diversas histórias de famílias que perderam boa parte do patrimônio conquistado por toda a vida por não se organizarem adequadamente para o processo de inventário.”
Os custos envolvendo um inventário – o que inclui impostos, honorários de advogados e taxas – dependendo do Estado, podem chegar a 16% do patrimônio e devem ser pagos antes que os herdeiros recebam qualquer herança. Com o seguro de sucessão patrimonial, o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação(ITCMD) não é cobrado já que não configura herança. Além disso, a indenização paga aos beneficiários pela morte do segurado é isenta de imposto de renda.
Quanto aos seguros de vida, a Wise Advisors trabalha com o modelo internacional. “O cliente paga por um determinado período. Se ocorrer algo depois, os beneficiários estarão cobertos. Aqui, ele compra o produto e não o aluga, como os bancos o fazem”, informa Diogo.
Os brasileiros ainda não gostam de pensar nos episódios ruins da vida. Mas isto vem mudando gradativamente. De 2017 para o ano passado, o aumento na contratação de seguros de vida foi de 10%, ou, em dinheiro, R$ 38 bilhões. A tendência é de que a procura se mantenha em alta. Em países desenvolvidos, é comum ter um seguro de vida. No Japão, 90% das famílias tem uma apólice.
A Wise auxilia os clientes a ter uma carteira de investimentos de diversos fundos e diferentes produtos, sempre levando-se em consideração as necessidades e estilo de vida da pessoa. Faz sentido destinar uma pequena parcela da carteira para uma apólice de seguro de vida, pensando em um planejamento financeiro completo, afirma Yamassake.
“Em casa” – Diogo Yamassake tem 37 anos e é jundiaiense. Ele é especialista em Mercado Financeiro certificado pela Comissão de Valores Mobiliários desde 2011 e com programa de qualificação operacional na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuro (PQO BM&F Bovespa). No ano passado esteve em Praga, representando a Wise Advisors. Neste ano, coube a ele ir até o Havaí receber o prêmio que comprova a excelência dos serviços prestados pela empresa.
Foram 19 horas de viagem. Diogo conta que o avião fez escala em Nova Iorque, cruzou os Estados Unidos até chegar na ilha localizada no meio do Pacífico. “Eu me senti em casa. Os cardápios são escritos em inglês e japonês. Há muitos turistas vindos do Japão para o Havaí”, relata Diogo Yamassake.
Mais Premiação
Em uma campanha no segundo trimestre desse ano, a Wise levou o segundo lugar entre os mais de 600 escritórios da XP no Brasil.
Entre abril e junho, a Wise atingiu mais de 500 mil reais em prêmios pagos dos seus clientes.
A campanha denominada “Winners” terminou com um jantar em uma luxuosa casa na Vila Olímpia em São Paulo, com show do Tony Garrido.
Durante o evento foi anunciada mais uma premiação: uma viagem para a equipe da Wise para um resort em Trancoso, na Bahia, ou para um resort no Rio de Janeiro, com direito a área VIP no Rock In Rio.
Serviço
Wise Advisors Jundiaí
Rua Ilda Del Nero Bisquolo, 102 | Sala 1601 | 16º andar | Jd. Flórida
Edifício The One Office Tower | (11) 4431 7617
VEJA VÍDEOS
QUAL A PERIODICIDADE PARA IR AO GINECOLOGISTA, DRA LUCIANE WOOD?
CORRETOR CAMPOS SALLES TEM DICA PARA QUEM QUER SAIR DO ALUGUEL
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES
ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS
FOTÓGRAFO MÁRIO SÉRGIO ESTEVES APRENDEU LINGUAGEM DA PUBLICIDADE NO ROSA
UM TERÇO DA VIDA DE DANIEL FOI NO ROSA
“O ROSA FOI A BASE PARA MINHA PROFISSÃO”, AFIRMA RENAN
PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE
KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU
UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA
JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE
CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA
TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO
CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!
JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO
FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES