ETs impediram militares de recuperar nave com telepatia?

militares

Um documento recentemente publicado na internet compila e resume vários casos de UFOs e encontros com alienígenas ordenados cronologicamente. Neles há afirmações chocantes de e-mails de um ex-cientista da CIA, Hal Puthoff, e do ex-analista da Divisão de Ciências da Vida da CIA, Kit Green. Nos textos há informações de que alienígenas teriam impedido militares de recuperarem uma nave usando poderes mentais.

Um dos e-mais publicado originalmente em uma revista ufológica do século passado por alguém sob o pseudônimo de Greg Halifax, cita Harold E. Puthoff, físico americano conhecido por seu trabalho em diversas áreas da ciência e tecnologia, bem como por suas investigações sobre fenômenos paranormais e estudos sobre percepção extrassensorial.  

Neste contexto, Puthoff ecoa uma estranha história à qual tem crédito entre os pesquisadores de OVNIs. O texto menciona alguém chamado Sedge Masters, que fazia parte de uma equipe de militares que, ao tentar recuperar uma suposta nave alienígena acidentada, foi submetida a um tipo de controle mental telepático. A seguir, trecho o que foi publicado na internet: 

(Domínio Público) – 31 de julho de 1999 – Hal Puthoff, ex-cientista da CIA e EarthTech, envia um e-mail ao ex-analista da Divisão de Ciências da Vida da CIA Kit Green e sua parceira Kristin B. Zimmerman, sobre uma história publicada em uma revista UFO sob o pseudônimo “Greg Halifax” sobre um membro da equipe de militares que trabalhava na recuperação de UFOs chamado “Sedge Masters”.  

A história diz respeito ao fato de Masters ter participado num grupo de recuperação conhecido como “Zodíaco”, sobre o qual Puthoff afirma: “Temos razões para acreditar que o conjunto de histórias são apenas versões ligeiramente fictícias das experiências de uma fonte que escreveu registos para os ficheiros em WPAFB.  

Puthoff pergunta a Green se ele já ouviu falar de Zodiac, “que deveria ser o nome verdadeiro”, não de MJ-12 ou Majestic 12. Na época, Green era o Diretor de Tecnologia da General Motors Ásia-Pacífico, enquanto Zimmerman era em Pesquisa e Desenvolvimento da GM na área de design avançado.  

A história de Sedge Masters descreve “as operações secretas mais secretas da América” lidando diretamente com UFOs, compilada de várias fontes diferentes, e afirma que existe um programa de gerenciamento de UFOs que está fora da gama normal de atividades programáticas e eles apenas selecionam membros da comunidade de inteligência com perfis psicológicos específicos.  

Diz-se que o programa se chamava Zodíaco e tinha diferentes subdivisões correspondentes a diferentes signos do zodíaco, incluindo Aquário. Alega-se que a CIA tinha controle sobre o Zodiac desde a década de 1980 e que – entre 1947 e 1980 – este programa recuperou 11 navios de diferentes tamanhos e qualidades, alguns dos quais incluíam ocupantes vivos de aparência nórdica, pequenos e peludos, “cinzentos” de altura baixa. Os locais das recuperações incluem o Novo México, a costa da Dinamarca e o Centro-Oeste.  

Na história, um coronel anônimo conta a um psicólogo que durante a recuperação de um acidente, uma nave maior apareceu sobre o local do acidente e disse telepaticamente à equipe que não poderiam levar a nave. A equipe então experimentou 90 minutos de tempo perdido e não foi capaz de compartilhar essa informação com o pessoal da Base Aérea de Wright-Patterson (WPAFB) até que fossem telepaticamente “liberados” e capazes de fazê-lo; o psicólogo afirma que “pequenos bastardos cinzentos têm controle de pensamento e projeção de empatia”.  

A história também menciona que uma sala de arquivo no WPAFB tem mais de 2 milhões de relatos de avistamentos de UFOs por militares e civis americanos, a maioria dos quais nunca foram investigados. 

PARA MAIS NOTÍCIAS UFOLÓGICAS CLIQUE AQUI

À luz das recentes revelações de ex-funcionários como David Grusch e outros denunciantes de UFOs, esta história, que antes parecia bizarra, hoje aparenta ser realidade. (Texto: Revista UFO/Ilustração: Mistery Planet)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES