Governo Lula SEM ESTRUTURA

governo lula

O Governo Lula está fazendo água! O presidente vive reclamando com seu grupo de governo que faltam ações de convencimento da população, de mostrar ações que estão sendo realizadas. Mas parece que a área de comunicação do Governo não consegue andar. Todo começo de ano existem problemas de chuvas e produtos agrícolas têm seus preços disparados, mas o Governo Lula não buscou alternativas para isso e a reclamação da população foi muito grande, tanto que os que apoiavam o presidente, começara a criticar a falta de boas ações.

Neste dia 1º de maio, Lula esteve em São Paulo, onde, podemos dizer, é seu Estado, pois foi aqui que residiu, aqui que se fez líder metalúrgico e que o ajudou a seguir a carreira política. Mas nem o pessoal do PT esteve presente a este ato, diferente de Bolsonaro que escolheu um domingo, às 10 horas da manhã, na praia de Copacabana, para falar a seus seguidores. Claro que 90% dos que estavam por ali, curtiam a praia, mas não se pode negar que foi uma estratégia de marketing para aumentar o número de frequentadores do local. Claro que usar a camiseta amarela, como fazem seus seguidores, está mais parecendo com a torcida da Seleção Brasileira. Hora de criar um símbolo diferente para colar na camisa, senão o pessoal menos informado, vai imaginar que estão todos indo ver os jogadores de Dorival Junior…

Brincadeiras à parte, chegou a hora de o Governo Federal começar a executar um planejamento para as eleições deste ano. Caso contrário, Bolsonaro vai fazer o maior número de prefeitos em todo o País. Para complicar, Lula usa o palanque para falar do Dia do Trabalhador, para assinar a isenção do IR para quem ganha até dois mínimos (ponto positivo para ele), mas chamou o Guilherme Boulos ao palanque e pediu votos para ele nas eleições de outubro (ponto negativo para ele). A TV oficial do Governo, por ordem da Justiça Eleitoral cortou esta parte dos arquivos, para que não se veicule campanha eleitoral antes da hora (mais um ponto negativo para ele).

LEIA OUTROS ARTIGOS DE NELSON MANZATTO

BOLSONARO, BRASÃO E AS ELEIÇÕES

31 DE MARÇO

A QUEDA DE LULA

A FORÇA DE LIRA

É preciso melhorar a estrutura de divulgação dos trabalhos de Lula, caso contrário a eleição deste ano, que é um passo em direção à de 2026, por mais prejudicar do que somar. Mas vale lembrar que as ausências do Governador Tarcísio e do prefeito Nunes nas solenidades do Dia do Trabalhador em São Paulo, ficou pior do que tudo de negativo que está ocorrendo no Governo Lula. Hora de acordar!(Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil/R7)

NELSON MANZATTO

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES