Preso acusado de MATAR autônomo em ponto de ônibus. VEJA VÍDEO

MATAR

A polícia de Jundiaí prendeu nesta terça-feira (23) o acusado de matar, com golpes de faca, o autônomo Mario Cezar Patelli, de 31 anos, morador em Itupeva, em um ponto de ônibus na avenida Antonio Frederico Ozanan, nas proximidades da Unip.

Patelli foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com uma testemunha, ele mexia no celular momentos antes de ser morto. Já o acusado, que não teve o nome revelado, foi identificado graças a câmeras de segurança instaladas na região. Veja vídeo abaixo:

Um enfermeiro que passava pelo local chegou a tentar reanimar o ferido, que foi atacado com golpes de faca. Ele contou à polícia ter encontrado Patelli no chão, com lesões graves, incluindo nas mãos, o que indicaria que, durante o ataque, ele tentou se defender.
Policiais militares foram acionados e fizeram buscas na região. Os trabalhos da PM ajudaram a Polícia Civil a identificar o acusado, que foi capturado nesta terça e irá responder por latrocínio.

A região onde o crime foi cometido é local de intensa passagem de motoristas e pedestres, principalmente em dias de aula na Unip, que fica a poucos metros do ponto onde Patelli estava. Segundo o boletim de ocorrência, ele era casado e morava no Jardim Pacaembu.

Violência – O crime de latrocínio é considerado um dos mais graves de todos os previstos pelo Código Penal. Daí o motivo de sua pena poder chegar a até 30 anos de reclusão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pelas estatísticas criminais de todo o Estado de São Paulo, nenhum latrocínio havia sido registrado entre janeiro e fevereiro deste ano.
No ano passado, um caso foi anotado pela polícia, no mês de setembro, contra três em todo o ano de 2017.

Ladrão de estudantes – Policiais militares do 11º Batalhão fizeram uma importante prisão na noite de segunda-feira (22), mandado para trás das grades um homem que assaltou quatro estudantes na avenida Pirassununga, na Vila Rami.

O criminoso usou um simulacro de pistola (arma de airsoft) e agiu com um comparsa, que conseguiu fugir no momento da aproximação da viatura. No entanto, com a prisão de um dos ladrões, a polícia deve ter facilidade para identificar o outro que escapou.

De acordo com o tenente Iuri, dois patrulheiros (soldados Castilho e Israel) foram responsáveis pela prisão. Eles passavam pela avenida, quando foram acionados por um grupo de quatro jovens, que contou ter sido abordado pela dupla após sair de um cursinho nas imediações.

As vítimas contaram que tiveram as mochilas roubadas e um aparelho celular, e que os dois ladrões eram pardos, usando um deles uma blusa cinca e o outro, uma blusa preta.
Foi informado ainda que ambos fugiram em direção ao Jardim Esplanada, para onde a equipe se dirigiu em seguida. No final da rua João Omair Simonato, eles foram encontrados e um correu para uma viela, sendo o outro detido em posse do celular roubado em um dos seus bolsos.

Ele também estava em poder do simulacro de pistola e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo. O crime é inafiançável e tem pena de até 10 anos de reclusão. O telefone celular foi devolvido ao dono.(Geraldo Dias Netto)

TRIVACIN PREMIUM FALA SOBRE OS PERIGOS DA MENINGITE

VEJA TODOS OS VÍDEOS DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD: SAÚDE E BEM-ESTAR!!!

QUER BOLSA DE ESTUDO? CLIQUE AQUI

NÃO DEIXE DE ACESSAR O FACE DO JA