Ah, se Papai Noel realmente existisse! Como seria bom mandar uma carta e receber o presente tão esperado. Melhor ainda se o velhinho trouxesse mais do que bens materiais. Quem sabe saúde para os que sofrem nos hospitais? Paz para quem está aflito? Um amor para quem quer amar e ser amado? Emprego para os que precisam? Ah, se Papai Noel tornasse sonhos em realidade. O Jundiaí Agora perguntou para nove pessoas da cidade o que elas gostariam que Papai Noel trouxesse. Veja o que elas responderam:
PAZ, ALEGRIA E UM MONITOR DE COMPUTADOR – A rainha da Festa da Uva 2025, Beatriz Vioti Zuim(foto principal), até fez uma cartinha para o bom velhinho: “Querido Papai Noel, neste Natal, eu gostaria de ganhar mais momentos de paz e alegria ao lado das pessoas que amo. Desejo saúde para mim e minha família, e força para enfrentar os desafios que a vida traz com coragem. Se possível, gostaria de mais inspiração para aprender e crescer, e que o mundo se tornasse um lugar mais acolhedor para todos. Mas, se o senhor estiver muito generoso este ano, um monitor de computador seria incrível para melhorar meus estudos e projetos. Prometo fazer bom uso dele e continuar me esforçando. Obrigado por trazer esperança e magia a todos nós!”.
TAMBÉM QUERO!!! – A nossa colaboradora Anna Clara Bueno, a Anubis Blackwood, drag queen, artista performática e visual diz que gostaria que o Papai Noel trouxesse muita prosperidade para quem precisa. “E eu estou incluída! E se pudesse pedir algo específico, pediria um toca-discos. Saudades de ouvir meus discos de vinil(risos)”.
Ó TERRA QUERIDA – O professor e historiador Maurício Ferreira gostaria que Jundiaí recebesse mais amor e cuidados de seus filhos!
TEMPO REI – A fotógrafa Valéria Gonçalves, do Estadão, gostaria de ganhar de presente do Papai Noel um curso para administrar melhor o tempo. “O tempo que dedicamos à vida profissional deveria ser equilibrado com o tempo que deveríamos ter para nós mesmos. Sinto falta de ter vivências que me carregassem de energia para ficar de bem comigo mesma e ter motivação para criar coisas novas“…
UM ‘UP’ NO PATRIMÔNIO – O jornalista José Arnaldo de Oliveira pediria saúde, amizade, paz e trabalho. “E, no geral, a valorização do patrimônio cultural e natural“, afirma ele…
CONSCIÊNCIA COLETIVA – A astrofísica Duília de Mello, que nasceu em Jundiaí e trabalhou na NASA, gostaria que o Papai Noel trouxesse consciência coletiva e que mais pessoas se tornassem guardiãs do meio ambiente e defensoras do desenvolvimento sustentável. “Chega de estragar o nosso lindo planeta”, diz ela…
EU MEREÇO! – A atriz mirim Kiara Rangel Brandão adoraria um kit da Boticário de melancia ou um kit da Carmed com tudo que tem direito. “Qual menina não gosta de se sentir cheirosa e eu acho que mereço. Neste ano fui para uma escola nova. Foi um desafio. Sai de uma série que era só brincadeira e encarei um ano completamente diferente. Quase fiquei doida com tantas provas, trabalhos, deveres. Mas, ufa, passei direto sem recuperação. Se eu não conseguir os mas se eu não conseguir os presentes do Papai Noel não terá problema. O importante é comemorar com quem gostamos e saber que Deus está com a gente”.
AJUDA PARA ARRUMAR AS MALAS – O jornalista Fabbio Perez, dono da eterna voz das vinhetas da Globo, gostaria que Papai Noel o ajudasse a voltar definitivamente para Jundiaí em 2025. “Espero, assim, conviver mais de perto com minha família e amigos”, diz.
LENTE PODEROSA – A técnica de handebol e futura secretária de Esportes, Rita Orsi, pede para o Papai Noel mais carinho, compreensão, afeto, caridade e amor. “E uma lente poderosa para enxergar com os olhos do coração e assim poder agradecer a todo instante as maravilhas que Deus nos dá a cada instante. Feliz Natal! Que Jesus se faça presente em todos os corações”.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES