Vida longa ao REI, Roberto Carlos 

roberto carlos

Roberto Carlos cansou! Já não é mais aquele amante a moda antiga e nem flores manda mais. Nosso amor já não alimenta suas fantasias e já nem mesmo aponta para si quando diz “esse cara sou eu”.

Seus momentos nos palcos já não parecem tão lindos, já não são tantas as emoções. Parece condenado a fazer o que não quer.

Roberto Carlos…

Os olhos, que a gente mal consegue ver debaixo das pálpebras caídas não têm mais tanto brilho, e com expressão cada vez mais severa, nem um sorriso consegue forjar. Tem cantado na força do tédio de uma fera ferida, no corpo, na alma e no coração, expondo todas as cicatrizes que a vida lhe fez. E a gente conhece suas dores, porque ele sempre fez questão de cantá-las.

Talvez motivado pelo ego, que Tim Maia dizia ter maior que a conta bancária, segue como se ainda fosse o único cabeludo da nossa rua.

Mas, falando sério, alguma coisa se apagou no fundo do seu coração e já não é mais tão grande seu amor por nós.  Parece que se vê tão só… tão distante… muito além do que podemos ver e não  se permite mais juras de um amor pra valer. Tem andado na contramão dos fãs.

Bicho, eu queria dizer tanta coisa que pudesse te fazer ficar bem consigo… O público também mudou e muito. Hoje as pessoas gostam muito mais de tudo que é ilegal, imoral ou engorda, mas têm dificuldade em aceitar os limites dos outros. Querem que você seja eternamente o bom moço, Roberto Carlos. 

OUTROS TEXTOS DE ROSITA VERAS

MENINO JESUS

SAUDADE LEGÍTIMA

‘LEMÃO’ E O SAGRADO FEMININO

Meu bem, conte ao menos até três… se precisar conte outra vez, mas meu bem, se já deu pra ti, meu querido, meu velho… e já está chegando a hora de ir (dos palcos), amigo, sai sem se despedir e sem nada dizer, antes que as pessoas esqueçam aquele cara legal que conheceram nas curvas da estrada de Santos. Além do horizonte e dos holofotes, com certeza há um lugar bonito pra você viver em paz. Mas saiba… se o show já terminou, ainda assim seus detalhes jamais sumirão… nem na mais longa estrada e eu nunca mais vou te esquecer, meu amor…

Olha, da minha parte nada importa… te entendo e te gosto mesmo assim! Feliz aniversário, Roberto Carlos!

ROSITA VERAS

É escritora, ghostwriter e articulista.(Foto: redes sociais Roberto Carlos)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES