Mais dois vetos totais do prefeito Luiz Fernando Machado serão votados na sessão da Câmara Municipal de Jundiaí nesta terça-feira(13). Na primeira sessão do semestre, no dia 6, eles votaram três rejeições do prefeito. Outros dois vetos ainda precisam ser analisados, o que deverá ocorrer nas próximas sessões. Machado também terá uma proposta analisada. Outros três projetos de lei serão apreciados. Três moções também serão votadas. A de número 678/2024, do vereador Douglas Medeiros, apela ao Governo do Estado para que realize intervenção e readequação viária da Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, no sentido Itupeva-Jundiaí, no entroncamento com a avenida Francisco Nobre, no bairro Medeiros. A pauta da sessão que começará às 9 horas e será transmitida pelas redes sociais da Câmara:
Veto total do prefeito Luiz Fernando Machado ao projeto de lei 14.336, do vereador Madson Henrique, que altera a Lei 7.041/2008, que prevê medidas permanentes de prevenção e controle da dengue, para prever procedimentos correlatos às Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.
Veto total do prefeito Luiz Fernando Machado ao projeto de lei 13.944, do vereador Roberto Conde Andrade, que prevê reserva de vagas de estacionamento em shopping centers e estabelecimentos públicos às pessoas com Transtorno do Espectro Autista-TEA.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE OS VETOS DO PREFEITO
Projeto de Lei 14.039/2023, do vereador Cícero Camargo da Silva, instituindo o “Programa Capacita Afro”, de capacitação profissional voltada à população negra.
Projeto de Lei 14.204/2023, do vereador Paulo Sérgio Martins, que institui o Fórum Inter-religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crenças.
Projeto de Lei 14.419/2024, do prefeito, que reformula o Conselho Municipal de Educação (CME).
Projeto de lei 14.431/2024, do vereador Faouaz Taha, que declara de utilidade pública a Panahgah Associação de Apoio Humanitário Internacional.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES