TRUMP: Políticos de Jundiaí repudiam atentado

trump

O atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, neste sábado(13), repercutiu entre os políticos de Jundiaí. Gustavo Martinelli, Silas Feitosa, o prefeito Luiz Fernando Machado e Ricardo Bocalon, foram às redes sociais e repudiaram a tentativa de assassinato. Gustavo, Silas e Machado fazem parte de partidos de direita. Bocalon é de esquerda.

O ex-presidente foi atingido de raspão na cabeça durante comício na cidade de Butler, Pensivânia. Um apoiador do candidato republicano morreu. O atirador, um jovem de 20 anos, foi morto. Segundo o FBI, além de um rifle ele carregava explosivos. Outras duas pessoas ficaram feridas durante o atentado.

Luiz Fernando publicou nas redes sociais: “É lamentável o atentado ocorrido, durante comício na Pensilvânia, contra Donald Trump. A violência política é um atraso para a democracia e retrocesso para o mundo”.

SILAS FEITOSA: “EU SOU O ÚNICO CANDIDATO DA DIREITA”

HIGOR CODARIN É O PRÉ-CANDIDATO DO PSOL E REDE SUSTENTABILIDADE

FELIPE PINHEIRO: NÃO HÁ DIFERENÇAS ENTRE PARIMOSCHI E MARTINELLI

BOCALON: “EU SOU O PRÉ-CANDIDATO DE LULA E ALCKMIN”

MARTINELLI: SEM RESSENTIMENTOS E COM ORGULHO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

PARIMOSCHI: GRANDES PROJETOS PRECISAM TER CONTINUIDADE

Gustavo Martinelli, candidato a prefeito pelo União Brasil, afirmou que “quero me solidarizar com o ex-presidente Donald Trump e repudiar veementemente o ataque por ele sofrido durante um comício na cidade de Pensilvânia, nos Estados Unidos. Temos que nos comprometer com a civilidade e lutar com todas as forças para combater a violência política, para garantir que a democracia siga de forma inabalável”.

Silas Feitosa, pré-candidato a prefeito pelo PRTB, escreveu: “Trump sofre tentativa de assassinato num comício na Pensilvânia. A vida de um político de direita é duríssima. É uma guerra contra o inferno”.

O pré-candidato Ricardo Bocalon(PSB), que é apoiado pelo PT, PC-do-B, PV e PDT, disse que “o tiro contra Donald Trump é um atentado contra a democracia. Não há justificativa para tal violência em nenhum lugar no mundo”.(Foto: Facebook Donald Trump)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES